Sprite no Brasil: Uma Jornada de Inovação e Sucesso!

Desde o seu lançamento no Brasil em 1984, a Sprite consolidou-se como a marca líder absoluta no segmento de refrigerantes de limão no país.

Em 2005, a marca inovou mais uma vez ao introduzir no mercado brasileiro o conceito de refrigerante “Zero” com a Sprite Zero, que em apenas um ano dobrou sua participação de mercado. Em seguida, em 2007, a Sprite surpreendeu os consumidores com o lançamento da garrafa em edição limitada na cor azul, marcando mais um capítulo na história de sucesso da marca.

Em 2009, a Sprite continuou a surpreender com o lançamento da Sprite 2.Zero, uma nova versão sem açúcar que prometia um sabor ainda mais intenso e refrescante.

Além disso, a Sprite também foi pioneira no uso de tecnologia de Realidade Aumentada em suas embalagens, tornando-se o primeiro refrigerante do Brasil a adotar essa inovação em latas e garrafas em 2010.

Em 2014, a Sprite passou por uma transformação visual, com embalagens e peças de comunicação adotando uma identidade visual mais moderna, destacando um logotipo cercado por um fundo que remete a uma explosão líquida, comunicando o aspecto refrescante do produto.

Atualmente, a Sprite está disponível em uma variedade de embalagens para atender a todas as necessidades dos consumidores, desde vidro retornável até PET e Post-Mix. Independentemente da escolha da embalagem, a Sprite continua a oferecer o mesmo sabor refrescante e inovador que conquistou os corações dos brasileiros ao longo dos anos.